quarta-feira, 26 de maio de 2010

Beyoncé e Alexandre Herchcovitch para C&A

Bom gente, ontem eu fui até a C&A e aí sim, fui surpreendida novamente! Eu já tinha me desiludido com a loja, toda vez que eu chego lá não encontro nada que me chame a atenção, mas ontem foi bem diferente. A loja estava super cheia de coisas, não sabia nem pra onde olhar direito! Mas o fato principal é a coleção que a Beyoncé tá lançando para a rede, super moderna e sensual como não poderia deixar de ser! Achei incrivel o boyfriend blazer com tachas nos ombros e uma blusa bandage preta meio bustiê meio corpete, não sei explicar, kkkkkk. E eu tava super com pressa não consegui tirar foto e nem consegui achar nenhuma na internê, se der eu passo lá denovo pra clicar. Já sobre o Herchcovitch, infelizmente a coleção é só infantil, mas todas as peças tem cara de gente grande, tem até legging de lycra cirré gente! dá vontade de comprar e guardar pra quando tiver uma filha, hahahah! Maaaaaaassss Alê (óia a intimidade!) não iria nos deixar sair sem uma pecinha se quer, e desenvolveu sacolas estampadas lindíssimas com um quê de eco-bag! Na C&A daqui de Santos só tinha 2 modelos, eu arrematei esse ó: amei amei de paixão, é muito grande, cabe todas as coisas que eu tenho que carregar a semana inteira do curso pra facul, vou usar muuuuuuuito, e adivinha? pela bagatela de R$14,90!!! poderia ser melhor?! bisoussssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dom Divino

Dom Divino é a loja virtual e marca de Rebecca Oliveira, estilista que trabalha com confecção própria e vendas pela internet de roupas, bolsas, maquiagens e outros mimos desde 2006.