segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Trendy to Watch - Cut Off Shorts

E aí meninas, como passaram o Reveillon?

Eu moro em Santos, e como não poderia deixar de ser, passei a virada na praia, que estava lotada de meninas exibindo seus modelitos escolhidos a dedo para a entrada do ano.

E o que mais apareceu por aqui, foram os “Cut off Shorts”: trata-se daqueles shortinhos jeans mais claros, rasgadinho, com aspecto de velho e com parte do forro do bolso aparecendo.

Esta tendência, como muitas, não começou nas runways, mas,sim, apareceu primeiro nas ruas. As celebridades americanas são super adeptas à esta moda.

Miley Cyrus, Emma Watson, Alexa Chung, Gisele Bündchen e Alinne Moraes são algumas que já foram vistas desfilando o modelito.

Por aqui, os com o forro estampado são os preferidos

São super versáteis e dá pra usar de várias maneiras, este estilo de short é a cara do verão e pode ser usado tanto durante o dia como à noite. Crie looks com camisetas compridas e larguinhas, camisas jeans, camisas com estampas florais ou xadrez, blusas podrinhas e regatas.

O shortinho cut off combina com qualquer tipo de calçado, modelos como rasteirinha, tamancos clogs,ankle boots, sandália meia pata, tênis e chinelo ficam ótimos quando combinados com o look. Para completar o visual, invista nos acessórios como cinto largo, chapéu, bolsa e colares compridos.

Pensando nisso, It Club está customizando aquele seu shorts velhinho que está jogado no seu guarda-roupa, afinal, não há nada mais cool do que usar uma peça exclusiva, feita ou ajustada para ficar a sua cara.

Válido apenas para as “its” de Santos, você traz seu shorts, escolhe a estampa do forro (Tem florido, de bolinha, de renda...) e você sai com um shorts novo, exclusivo, e super trendy.

Esse é o meu, com estampa de florzinha:

Informações:

E-mail: itbelvendas@gmail.com

Twitter: @t_bel

Beijos Meninas,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dom Divino

Dom Divino é a loja virtual e marca de Rebecca Oliveira, estilista que trabalha com confecção própria e vendas pela internet de roupas, bolsas, maquiagens e outros mimos desde 2006.