terça-feira, 27 de setembro de 2011

Azul Klein Pants

Hoje em dia a informação de moda chega até nos com uma super velocidade. Ontem você viu um item-desejo em um blog, e amanhã já está nas lojas. E se o seu achado estiver simplesmente em liquidação? Assim foi com minha calça azul klein que eu encontrei na Marisa por, pasmém, R$19,90!!!! E viva o fast-fashion! Isso só comprova minha teoria que dinheiro e moda não andam necessariamente juntos. Necessário é ter informação de moda, o bom gosto, e o principalmente o senso se a peça se ajusta ao seu corpo, e como utilizá-la. Eu acabei de chegar em casa e ainda não rolou tirar foto com minha calça nova, então peguei a foto de uma calça i-gual-zinha a minha, da Nathy, do blog "Dedo de moças" Espero que gostem!
Beijos
Rebecca

2 comentários:

  1. Lindos os tons d azul!!!
    Lais Crisss xD

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que achadoo essa calça hein! Vou procurar!
    Obrigada por visitar o blog! Ah, postei você e a sua bolsa hoje, passa lá!
    Beijooos!

    ResponderExcluir

Dom Divino

Dom Divino é a loja virtual e marca de Rebecca Oliveira, estilista que trabalha com confecção própria e vendas pela internet de roupas, bolsas, maquiagens e outros mimos desde 2006.