segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bump it Up!

Gatas, hoje vim falar pra vocês sobre os Bumpits, já ouviram falar? Eu particularmente sou apaixonada por topetes e penteados retrôs como estes: Se você é como eu que sempre tenta levantar o cabelón e nunca consegue, seus problemas acabaram! Já ouviram falar nos Bumpits? É uma espécie de pente em formato meia-lua, com dentes que prendem no cabelo. Você encaixa na cabeça, no lugar onde pretende dar volume ao penteado, e puxa o cabelo por cima. Vem em três tamanhos diferentes. Super-simples de usar, eu comprei no Mercado Livre e paguei R$23,00 + Frete, enfim, #ficadica! Pra estrear, fiz só um topetinho na franja, vejam como ficou: (ignorem minha cara de sono!)

Um comentário:

  1. axo lindo eses penteados ...queria ver em cabelos cacheados poker o meu e cacheadooo.;..tenho duvidas si fikaria bunitoo neles

    ResponderExcluir

Dom Divino

Dom Divino é a loja virtual e marca de Rebecca Oliveira, estilista que trabalha com confecção própria e vendas pela internet de roupas, bolsas, maquiagens e outros mimos desde 2006.