segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Turbantismo

Pra quem achou que ontem eu estava meramente fantasiada por causa da chegada do meu pai da África, acertou em partes. A verdade é que o turbante voltou com tudo, e os blogs, revistas e desfiles já comprovam que ele fará a cabeça das mulheres no verão 2011.
Nascido nos anos 60, o turbante passou por várias épocas, ora sendo brega ora sendo o must have da estação. Os turbantes são acessórios étnicos, em algumas regiões é ligado à religião e ao status social. A Prada o ressuscitou em 2007 e agora ele anda nas cabeças mais renomadas do mundo da moda.
Eu passeei com o meu ontem pelo Shopping Pátio Iporanga, e segundo meu boy, tem mesmo que ter atitude pra sair assim nas ruas. Mas eu amei e com certeza vou usar denovo.
Beijos,
Bél s2

2 comentários:

  1. Olá Bél,
    gostei muito do seu blog e de sua visão de moda.
    Acho que temos algo em comum. A prof. Camila.
    Um grande abraço.
    Lucrecia Moraes

    ResponderExcluir
  2. Rebecca, eu simplesmente AMEEEEEEEEI seu turbante!!! tá linda!

    e olha a lucrécia que fofa! ameeei!

    beijocas!

    ResponderExcluir

Dom Divino

Dom Divino é a loja virtual e marca de Rebecca Oliveira, estilista que trabalha com confecção própria e vendas pela internet de roupas, bolsas, maquiagens e outros mimos desde 2006.